"VOCÊ NÃO SABE O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ" : Presidente ameaça e proíbe Prefeita de entrar em hospital

08/03/2022 13h58 - Atualizado há 2 anos

A Prefeita Vanda foi surpreendida pelas ameaças de Jacob Breure

Cb image default
Divulgação

Em um desabafo emocionado, a Prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, denunciou ameaças e ataques que vem sofrendo de parte do presidente do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, Jacob Breure, que culminaram com a proibição de sua entrada naquela unidade de saúde.

Vandinha disse já ter sido chamada de "vaca" e de "trem", que tudo tem um limite e que Jacob deve se tratar. "Tudo tem um limite, eu acho que ele precisa de tratamento, uma hora ele tá bem, uma hora ele tá mal", afirmou a Prefeita.

A chefe do executivo municipal de Sidrolândia dirigiu o hospital local, por muitos anos, até se eleger, nunca tendo se afastado de fato, sempre fazendo visitas regulares a pacientes, incrementando valores de repasses e buscando verbas fora do município.

Na atitude de Jacob Breure, relatada pela Prefeita, podemos ver a presença de uma mentalidade "machista" e "misógina", além da completa falta de compostura na condução do cargo máximo de uma entidade beneficente, além do desconhecimento da legislação, pois quem emprega dinheiro público em uma entidade, tem como direito e, principalmente, como dever, estar presente, até como fiscalizador, dessa mesma entidade.

"Você não sabe o que vai acontecer com você", essa ameaça, de extrema gravidade, feita no DIA INTERNACIONAL DA  MULHER, mostra que alguns não estão preparados para ocupar posição de destaque em nossa sociedade, pois não sabem se conduzir e nem respeitar grande parte dessa mesma sociedade.  

Diante da gravidade do caso, a Prefeita disse que será registrado um Boletim de Ocorrência sobre os fatos por ela relatados. 

Veja o vídeo com o desabafo da Prefeita Vanda Camilo:

Por TONI REIS