VIVO amanhece "MORTA" deixando clientes praticamente incomunicáveis

06/12/2019 08h37 - Atualizado há 4 anos

Sidrolândia amanheceu a sexta-feira sem sinal da VIVO, assim como outras localidades País a fora

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (06) clientes da operadora de telefonia VIVO, em Sidrolândia, tiveram a ingrata surpresa de não ter sinal, nem de internet e nem de telefonia.

A rede móvel da  VIVO está indisponível, deixando os clientes da empresa praticamente incomunicáveis, restando aos mesmos utilizar redes de wifi para troca de mensagens e telefonia fixa para chamadas.

Buscamos informações e constatamos que esse problema não é uma caso isolado, a pelo menos dois dias vem ocorrendo em várias partes do País.

Existem queixas relatando o problema PORTO VELHO/RO, em RIO BRANCO/AC, NOVA MUTUM/MT, VOLTA REDONDA/RJ, PORTO ALEGRE/RS  entre outros tantos municípios brasileiros.

Em uma das reclamações, em sites específicos, um cliente dá uma pista do que possa estar ocorrendo com relação ao sinal de internet: "Sou de Goiânia, desde o dia 02/12 estamos com problemas, hoje tivemos problemas com a internet na parte da manhã. Fiz os testes de rotas e sempre que ocorre o problema é em um dos roteadores da vivo em SP.".

Até o momento do encerramento dessa matéria a situação continua a mesma, sem sinal de internet e sem telefonia móvel, agora resta saber se a empresa VIVO irá indenizar, em forma de desconto, os clientes, pois se ocorre atraso no pagamento a empresa não deixa de cobrar os juros na próxima fatura.