Vitoriano Alves é a 60ª vítima do COVID-19 em Sidrolândia
Vitoriano estava internado, no hospital local, desde o dia 21
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, por volta das 20 horas da noite desta quarta-feira (24), o 3º óbito do dia e o 60º desde o início da pandemia de COVID-19, no município de Sidrolândia.
A 60ª vítima fatal do vírus é VITORIANO ALVES, de 55 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, no dia 21.
Conversamos com amigos e a comoção pela partida prematura de Vitoriano é muito grande.
São muitas mensagens de pesar e carinho para com familiares, visto que Vitoriano era uma pessoa muito bem quista na cidade.
No final da manhã e começo da tarde, já haviam sido registrados e confirmados dois óbitos, de duas senhoras, uma de 55 e outra de 80 anos.
Quando temos a oportunidade de divulgar o nome e a imagem de uma vítima da COVID-19, não estamos explorando o sensacionalismo, mas sim, dando mais humanidade ao sofrimento de quem perde um ente querido, mostrando que essa doença nos tira vidas e não são só números, como vimos expresso em alguns comentários maliciosos, de quem teima em negar a gravidade da doença, seguindo os preceitos de seu político de estimação.
Por TONI REIS