Virada com pagode e show pirotécnico deve levar 5 mil a praça na virada do ano

28/12/2021 19h26 - Atualizado há 2 anos

A Polícia Militar vai deslocar para a cidade uma guarnição do Batalhão de Choque da Cavalaria

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia está na reta final dos preparativos para o show virada programado para a Praça Central na próxima sexta-feira, 31 de dezembro. Estão sendo esperadas 5 mil pessoas no evento que começa às 21h30 com a apresentação do grupo de pagode Galãs de Nárnia e um show pirotécnico (com fogos de baixo ruído) a partir das 23h59 com contagem regressiva. Após os 7 minutos do Show Pirotécnico, os Galã de Nárnia voltam ao palco para mais 20 minutos de apresentação.

Segundo a secretária de Governo, Elaine Brito, quem for prestigiar a festa da virada, que volta a acontecer após mais de 6 anos, terá uma praça alimentação formada por feirantes, além de uma estrutura de segurança. A Polícia Militar vai deslocar para a cidade uma guarnição do Batalhão de Choque da Cavalaria.

A prefeita, Vanda Camilo, diz que a data não poderia passar em branco. “Não pudemos comemorar a virada de 2020 para 2021 devido a pandemia, mas este ano, graças aos altos números de vacinados, vamos poder celebrar essa passagem de um novo ano, que esperamos que seja repleto de coisas boas”, relata.

O grupo Galãs de Nárnia, que tem extenso repertório, promete animar a todos que estiverem na praça, trazendo boas vibrações para o novo ano que vai chegar. De acordo com Uigor Neves, baterista do grupo, será apresentado um repertório variado que inclui samba regaee, clássicos do Raça Negra, com incursões na referência musical do Mamonas Assassina. O Galãs, que tem 6 integrantes, surgiu em 2020, quase por acaso, quando três dos seus integrantes de apresentaram num restaurante da cidade que precisava de música ao vivo com repertorio de pagode. A aceitação do público foi tão boa, que novos convites de apresentação surgiram. Desde então, o grupo já fez 12 apresentações na cidade.