VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: "Se você for embora ateio fogo em você e te mato", ameaça agressor

07/03/2021 14h02 - Atualizado há 3 anos

O agressor ainda tentou asfixiar a esposa

Cb image default
Divulgação

Na noite deste sábado (06), por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro Campina Ypacarai.

A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou aos policiais que chegou do trabalho e percebeu o marido, de 30 anos, alcoolizado e bastante alterado. A condição do homem foi suficiente para que iniciasse uma breve discussão, que levou a vítima a informar o marido que iria para casa da mãe. 

Foi a gota d´água para que o agressor a ameaçasse dizendo: "Se você for embora ateio fogo em você e te mato", partindo para cima da vítima, tentando asfixiá-la, empurrando e a jogando no sofá.

A mulher conta que o homem se dirigiu a porta da frente da residência e deu um soco no vidro, ferindo com um corte a mão direita.

Os policiais requisitaram o SAMU que socorreu e encaminhou o autor para atendimento no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, sendo acompanhado por policiais, para posterior encaminhamento a DEPOL.

A vítima afirmou que sofre ameaças de morte frequentemente e que deseja representar criminalmente contra o agressor, requerendo medida protetiva, pois acredita que o mesmo ainda tentará atentar contra sua vida.

Por TONI REIS