Violência Doméstica: Mulher se tranca com filha de 3 anos para não ser espancada pelo companheiro

11/06/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

A ocorrência se deu por volta das 22 horas da noite de ontem (10), quando uma guarnição da Polícia Militar, atendendo a um chamado de violência doméstica, encontrou a vítima, uma mulher de 20 anos, no interior da residência muito assustada, chorando muito, ao lado da filha de apenas 3 anos.

A vítima relatou que seu companheiro, de 24 anos, chegou em casa bastante alterado e que a mesma, já cansada de ser agredida, disse ao marido que não queria mais prosseguir com o relacionamento, o que foi o suficiente para que o homem se descontrolasse de vez.

A jovem contou que, com medo, se trancou em um quarto com a filha, e que o homem, como não conseguiu entrar no cômodo, jogou um cabo de vassoura, que quebrou a vidraça da janela e atingiu a cabeça da vítima.

A mulher relatou aos policiais que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro, que já está cansada das agressões e que pretende levar o caso adiante, representando judicialmente contra o agressor.

Os policias prenderam o agressor em flagrante, sendo o mesmo encaminhado a DEPOL de Sidrolândia, onde aguardará as medidas judiciais cabíveis.