Vilma clona indicações dos vereadores Jonas, Tadeu e Jean, inclusive as que já foram atendidas pelo Prefeito

21/02/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

Na sessão desta terça-feira (20) a vereadora tucana Vilma Felini  apresentou cinco indicações para serem apreciadas pelo plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

A vereadora  acabou clonando indicações já feitas por outros vereadores, indicações essas que já foram atendidas pelo executivo como a criação de equipes multidisciplinares na educação, solicitada pelos vereadores Jonas e Professor Tadeu em 08/05/2017, a iluminação do Parque do Vacaria, que já está em projeto, tendo sido solicitada pelo Vereador e Presidente da Casa, Jean Nazareth, em 11/09/2017.

Também, já sabendo do projeto em andamento, indicou a implantação de sistema de videomonitoramento, assunto que já vem sendo tratado pela secretaria de segurança do estado, prefeitura e Polícias de Sidrolândia. Aliás uma indicação que já havia sido feita pelo ex-vereador Nélio Saraiva Paim Filho, quando par da vereadora Vilma na legislatura passada. Indicação essa que não teve o menor respaldo e interesse, nem de parte da vereadora e nem do executivo, ambos pertencentes ao partido do Governador do Estado.

A instalação de semáforos também voltou a ser solicitada pela vereadora, assunto, que desde a audiência pública do ano passado, ficou claro que é de responsabilidade do DENIT e DETRAN, que inclusive alega somente a concretização de processo licitatório para ser implantado, fato que torna sem efeito a referida indicação.

Outra indicação clonada foi a da pista de caminhada da Av. Antero Lemes, feita ano passado pelo vereador Professor Tadeu.

Todas esses assuntos  foram apresentados pelo Prefeito na prestação de contas na sessão do  último dia 15, alguns como já em andamento e outros como projetos para serem executados.

Contatamos os vereadores Jean Nazareth e Professor Tadeu que alegaram terem sido pegos de surpresa com a atitude da vereadora, mas que por questão de educação e respeito a casa não iriam levar quiseram levar o assunto adiante.

O Vereador Jonas, já em tribuna, lembrou a vereadora que a indicação havia sido dele em conjunto com a bancada do MDB e que o Prefeito já havia atendido e citado a mesma na prestação de contas.