VÍDEO: Ladrões furtam residência, mas de máscara e respeitando o horário do toque de recolher

01/08/2020 09h46 - Atualizado há 3 anos

Usando máscara, mas daquele jeito, no queixo, o que deverá facilitar sua identificação

Cb image default
Divulgação

As vítimas, um casal em processo de separação, foram informadas por uma vizinha que o portão da residência, localizada no Bairro Jardim da Paineiras, estava entreaberto, aparentando ter sido forçado.

Pelo circuito de monitoramento por câmeras, imagens nítidas mostram quatro indivíduos, em um VW Gol de cor branca, tentando levar uma bicicleta, dão voltas no veículo, abrem portas, porta malas, mas não conseguem colocar a bicicleta no interior do mesmo.

Desistem da bicicleta, que cuidadosamente é colocada no quintal da residência, e buscam aparelhos de TV, com alguma dificuldade, colocam os aparelhos no interior do veículo e vão embora, respeitando o horário do toque de recolher, ou seja, praticaram o furto antes das 20 horas.

A que se observar que não cumpriram integralmente os protocolos do COVID-19, pois estavam com as máscaras no queixo, o que não lhes protege contra o vírus e ainda irá facilitar sua identificação. 

Da residência foram furtados duas TV?s da marca SAMSUNG, uma de 32 e outra de 58 polegadas, um Videogame Playstation III e um relógio de pulso marca Bulova.

Com as imagens a polícia deverá ter uma melhor condição de identificar o quarteto, mesmo com o efetivo reduzido que tem para cobrir um município de grande extensão territorial e cerca de 60 mil habitantes.

Por TONI REIS