VÍDEO: Exército não aparece e servidores continuam com reforma de ponte, mesmo com chuva e correnteza forte
Amparado em uma foto, candidato tucano fez postagens e disse que iria chamar o "exército" para consertar a ponte
Mesmo com as fortes chuvas, que aumentaram o nível do rio, servidores da SEINFRA continuam trabalhando na reforma da ponte que liga os assentamentos Barra Nova I e Barra Nova II.
O serviço, que já havia sido começado, sofreu um atraso por demora na entrega do madeiramento, atraso esse que o candidato tucano enxergou como uma possibilidade para atacar sua adversária, argumentando que a não conclusão coloca a população local em risco, além de aproveitar para classificar o assunto como incompetência e falta de solução.
O tucano chegou ao ponto de envolver o exército no assunto, "a Coligação Juntos por Sidrolândia solicita que o Exército Brasileiro instale pontes provisórias, com urgência para garantir a passagem segura dos cidadãos moradores do Assentamento Barra Nova II, que necessitam de deslocamento e possam ter o direito de votar no próximo domingo (13)", afirmou o candidato.
Alheia aos ataques, a administração mantém o cronograma e os serviços estão sendo realizados, mesmo com as adversidades impostas pelo clima. Os servidores, mesmo abaixo de chuva, trabalham para concluir a reforma e proporcionar que os usuários possam ter segurança ao utilizar a ponte.
Conforme demonstra o vídeo abaixo, o candidato, se realmente requisitou os préstimos do EXÉRCITO BRASILEIRO, deverá contatar esse e dispensar o serviço.
Essa ponte será feita em concreto, conforme projeto do Deputado Estadual Gerson Claro Dino. No momento sofre uma reforma emergencial, que será concluída ainda no dia de hoje (11), para possibilitar a passagem de veículos leves como automóveis e motocicletas, devendo a equipe da SEINFRA retornar, já no começo da próxima semana, para uma reforma completa.
Por TONI REIS