Vídeo: Arma utilizada no assassinato de Paulo Buchanelli é encontrada em residência no Jardim Paraiso
Na noite deste domingo, em diligências pelo Bairro Jardim Paraíso, uma equipe da PATAMO (Patrulha Tático Móvel) da Polícia Militar ao abordar um adolescente de 14 anos, acabou por descobrir que o mesmo sabia do paradeiro da arma usada no latrocínio que vitimou o empresário Paulo Buchanelli.
O menor contou que a arma lhe havia sido entregue pelos autores do crime logo após o ocorrido e que ele teria enterrado no quintal de sua residência. Com esse depoimento conduziram o menor até sua residência, onde localizaram, enterrada no quintal, a arma apontada pelo menor como sendo a utilizada no homicídio, um revólver calibre 32.
O adolescente também disse que o autor do disparo foi um outro indivíduo, alcunhado como Guimê e que Wellison Sanches Fragoso, vulgo Pipoca, apenas pilotava a motocicleta.
Todos as imagens de câmeras de segurança, do Banco do Brasil, de comércios vizinhos e até mesmo da lanchonete da vítima mostram claramente o autor do latrocínio, facilmente identificado pela calça jeans escura, camisa de cor azul clara e de mangas longas, bem como o tênis de cor avermelhada, resta saber se esse indivíduo é Wellison ou o tal Guimê.
[video width=640 height=352 mp4=http://www.visaopopular.net.br/wp-content/uploads/2018/02/vídeo-arma.mp4][/video]