Vice Prefeito de Sidrolândia passa a integrar o Diretório Estadual do PSDB

02/07/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Desde o dia 20/06/2015 o Vice Prefeito, Dr. Marcelo Ascoli, passou a integrar o diretório estadual do PSDB, atendendo a um convite pessoal do Governador Reinaldo Azambuja. O convite, a nível municipal, já havia sido feito, mas Marcelo declinou do cargo pois entendia que existiam outras pessoas mais indicadas para conduzirem o partido no município.

Dr. Marcelo sempre se mostrou uma pessoa muita receptiva, com ideias bem claras, mas nunca forçando a imposição de sua presença, daí o motivo de ter sido, por várias vezes, atacado pela conhecida imprensa marrom. Ataques que nunca foram motivo de queixa ou revide, pois Dr. Marcelo considera que política se faz com realizações e não com confrontos. Isso ficou evidenciado no curto período em que esteve a frente do executivo municipal, onde não fez distinção de cor partidária, nem nos momentos em que foi pedir e muito menos na ora de conceder. Sua humildade o levou a Brasília, onde recebido pela alta cúpula do PT estadual, foi pedir pelo município de Sidrolândia.

Sua curta, mas produtiva, trajetória frente ao executivo é motivo de uma Moção de Congratulação e Reconhecimento, de autoria do Vereador Edno Ribas e respaldada pelos demais vereadores, destacando esforço do vice-prefeito em trazer emendas para as áreas onde a população mais precisa, destacando a área de saúde, educação e agricultura familiar. E ainda sobre sua preocupação de ouvir a população percorrendo bairros e assentamentos, debatendo com movimentos sociais e sociedade organizada.

Dr. Marcelo, perguntado sobre uma possível candidatura, colocou que o futuro a Deus pertence, que sempre vai trabalhar pelo povo de Sidrolândia, ocupando ou não cargo eletivo.