VICE: PP é plano B de Enelvo se Moacyr não aceitar o convite

09/03/2021 11h15 - Atualizado há 3 anos

PATRIOTAS só irão decidir se aceitam ou não a vice tucana, na última hora, deixando PP na espera

Cb image default
Imagem FACEBOOK

A dois dias do encerramento do prazo para a realização das convenções eleitorais, com a finalidade de definir os candidatos para o pleito eleitoral de 11 de abril, que definirá o novo Prefeito de Sidrolândia, o PSDB ainda aguarda a resposta do PATRIOTA Moacyr da Vacaria, com relação a esse ser ou não o vice de Enelvo Felini.

O PATRIOTA  é o plano "A" dos tucanos para trazerem, de volta para o ninho, antigos "companheiros" desgarrados. Os tucanos acreditam terem apoio incondicional do PP, por isso o partido é visto como o plano "B", se Moacyr não aceitar a vice, o PP fica com a vaga.

Entrevistado pelo site de notícias Região News, na manhã desta terça-feira (09), Moacyr afirmou que a cúpula tucana oficializou o convite e ele, como presidente, levou o assunto para discussão interna. Moacyr colocou que existe alguma resistência dentro das bases e que analisa outras possibilidades, mas que uma definição só deverá ocorrer ao apagar das luzes.

Para o PSDB a indefinição do PATRIOTAS cai como uma luva, pois consegue segurar o PP, a seu lado, com a ideia de uma possível vice, mesmo que ele acabe ficando com o PATRIOTAS.

Por TONI REIS