Vereador Kennedi cobra Governador por obras inacabadas e promessas não cumpridas

28/02/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Na sessão desta ultima terça-feira (27) o vereador Kennedi , já sem paciência com as promessas não cumpridas pelo Governador Reinaldo Azambuja, mas difundidas e comemoradas pelos vereadores do PSDB, resolveu pontuá-las e cobrá-las.

Dr. Kennedi começou pela obra de asfaltamento da MS 258 (estrada do Capão Seco), a qual está engatinhando a mais de dois anos. O Vereador disse que cobrou pessoalmente do Governador, pelo menos em duas oportunidades, recebendo explicações, que segundo Kennedi,  não são convincentes quando se depara com a realidade.

“Estive ali no final de semana e o trabalho  não rende, é uma enrolação, não sei quem que está mentindo na estória, se a empreiteira está mentindo para o Governador  e pra todo mundo ou se o Governador está faltando com a verdade.Carros atolados, motos caídas, as carretas atoladas, os ônibus ontem atolaram naquela situação. Dois anos de obra, dois anos de obra  avançamos oito quilômetros, sendo que o trecho licitado é quarenta quilômetros, então pelo calculo que eu fiz vai, pela toada, vai de sete a oito anos pro Governador terminar aquela obra”.

Kennedi colocou que 80% dos vereadores estiveram presentes, no mês de maio,  a uma reunião na governadoria, “na mesa de mármore”, referindo-se a pompa do local, onde o Governador firmou compromisso de três milhões de reais para recapeamento da cidade e recuperar pelo menos dois travessões por assentamento. Coisas que até o presente momento não foram feitas.

O Vereador lembrou ainda do prolongamento da Avenida Antero Lemes e da saída para Maracaju, “a estrada da casa dele, a casa do Governador é Maracaju e ele não conseguiu recapear a rodovia, onde tá indo o dinheiro do FUNDERSUL”?  Concluiu o Vereador.