Vereador Carlos Henrique: Para tirar um policial honesto da rua, basta uma denúncia anônima
Na última sessão da Câmara de Vereadores de Sidrolândia o Presidente da Casa, Vereador Carlos Henrique, discursou sobre a Operação Ave Maria. Operação que culminou com a prisão de alguns policiais militares lotados em Sidrolândia.
A indignação do chefe do Legislativo é do tamanho da incredulidade da população, que se sentia acolhida e protegida pelo trabalho realizado pelos policiais militares. Para tirar um policial honesto da rua, basta uma denúncia anônima, disse Carlos Henrique, afirmando que não existe a mesma agilidade e facilidade para combater a corrupção que assola a nação.
Carlos Henrique falou sobre as condecorações, em especial do Cabo Anderson, muito respeitado e elogiado na maneira com que conduzia sua guarnição. Lembrou do mal que a droga faz na vida das pessoas e da importância que tinha o trabalho do Cabo, que com seus comandados varria bocas de fumo pela cidade, com diversas apreensões e prisões a cada dia de trabalho. O Vereador disse acreditar que o Policial ainda conseguirá provar sua inocência.
Tirar policial que tá combatendo traficante e milicia na rua, é dar um tiro no ouvido, não é nem no pé, é dar no próprio ouvido. E foi isso que a justiça militar fez com Sidrolândia, concluiu o Presidente.
O excelente trabalho que vinha sendo realizado pela 8ª CIA, no combate a criminalidade, principalmente relacionado ao combate ao tráfico de entorpecentes, aos crimes de contrabando, crimes de violência, furto e roubo, entre outros, ficou completamente comprometido.
Foto SIDROLÂNDIA NEWS