Vence prazo para entrega e praça do Morada da Serra não saiu do papel

03/03/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos

Hoje (03) um mês após o vencimento do prazo para a conclusão da obra da praça do Bairro Morada da Serra, o que se vê no local é uma cerca de arame farpado, um barraco de madeira, montes de areia, terra e brita, além das placas que apresentam a empreiteira responsável pela obra, bem como dão detalhes de valor e datas para conclusão da mesma.

Durante o tempo em que estivemos no local, não encontramos nenhum operário ou qualquer atividade que demonstra-se o andamento da obra.

Essa situação, de não cumprir prazos de entrega de obras, não é novidade para o atual governo tucano, isso já aconteceu com a reforma do posto de saúde das Malvinas e Dona Diva Nantes, que inclusive foi inaugurado por duas vezes, no final de 2014 e novamente em março de 2015, depois de já haver vencido o prazo de entrega.

Existe um outro caso, bem mais grave, já sendo apurado pelo MP, que é o do Corredor Estrutural do Transporte Coletivo de Sidrolândia, que já teve todos os valores liberados pela Caixa Econômica Federal, sendo que não foram localizados nenhum dos 18 abrigos de ônibus, que custaram R$ 4.390,00 cada.