VELHA HUMILDADE: Enelvo se considera eleito e afirma que fará maioria na Câmara

04/04/2020 10h45 - Atualizado há 4 anos

Desrespeitando os protocolos de combate ao coronavírus, tucanos realizaram reunião, na sede do partido, com aglomeração, contato físico e certeza de vitória

Cb image default
Divulgação FACEBOOK - Enelvo e Fá abraçados, descumprindo as medidas da quarentena

Em mais uma demonstração de descaso com a população o ex-prefeito, cassado em 2012, Enelvo Felini, no afã de levar vantagem política, aproveitando o momento de recolhimento de possíveis adversários, vem promovendo o descumprimento das medidas para evitar a circulação desnecessária e aglomeração de pessoas.

O ponto alto desse desrespeito foi o dia de ontem, Enelvo, que pertence ao grupo de risco e deveria estar de resguardo em sua casa, recebeu imprensa e fez "filiações". Na realidade uma filiação,a do vereador, que vem pulando de sigla em sigla, Geosafá, o Fá, que trocou suas penas pela plumagem colorida dos tucanos.

Enelvo demonstra que continua sendo o político de "sempre" e com a humildade e modéstia afirma que irá se eleger e que fará pelo menos 8 vereadores, tendo assim maioria da Câmara. Demonstra também que mantém, ou pelo menos tenta, controle sobre antigos aliados, como no caso de Rogério Menezes, que está assumindo o Democratas.

Enelvo confidenciou, a pessoas de seu grupo pessoal, que a saída de alguns membros do PSDB, como Rogério Menezes e Rodrigo Basso, seria apenas para pegar outras legendas e que na realidade todos trabalhariam para sua candidatura, pois não exite outro nome, além do dele, com capacidade de ser candidato a Prefeitura.

Por TONI REIS