Vander visita Dr. Marcelo e leva reivindicações para Brasília
Na tarde deste sábado (30/05) o Prefeito em exercício, Dr. Marcelo Ascoli, acompanhado de sua esposa Ana Lídia, recebeu, na prefeitura municipal, a visita do Deputado Federal, do Partido dos Trabalhadores, Vander Loubet.
Dr. Marcelo fez questão da presença do secretariado, como forma de prestigiá-los e, ao mesmo tempo, dar-lhes a oportunidade de argumentação com referência as solicitações entregues, por meio de um documento, ao Deputado Vander.
Os secretários justificaram as solicitações apresentadas, detalhando as problemas e os benefícios caso as mesmas venham ser atendidas.
Vander as ouviu, uma a uma, traçando caminhos para que as mesmas sejam atendidas, demonstrando estar solidário e disposto a atender ao que tiver a seu alcance e interceder junto ao que não for de sua competência direta. Informou que Sidrolândia deverá receber em torno de R$ 600.000,00 para pavimentação ou recuperação asfáltica e também uma patrulha mecanizada para os assentamentos. Voltou a mencionar o trabalho que está sendo realizado para a área da rede ferroviária seja transferida para o município.
“Deputado nos perdoe, mas nós não estamos de pires nas mãos e sim, com um balde”, colocou Dr. Marcelo, referindo-se ao número de reivindicações constantes no documento entregue ao parlamentar.
O Prefeito fez questão de salientar e agradecer a parceria que Vander mantém com Sidrolândia, avalizando a colocação, do Deputado, com referência a deixar de lado as brigas político partidárias e trabalhar por um bem comum.
Marcelo demonstrando humildade e desprendimento, transformou uma visita pessoal, em uma busca de oportunidades para o município, dando voz ao secretariado, para que pudessem manifestarem-se e mostrarem as necessidades de suas pastas.
Também estiveram presentes os vereadores Edno Ribas (PDT), Sergio Bolzan (PT), o Diretor Presidente do IAGRO Enelvo Felini, o Presidente do SINDICOM, Pedro Maciel, além de várias lideranças petistas, como o vice-presidente do diretório municipal, Cristóvão dos Santos e Márcio Marquetti.