Vadinho faz reivindicações para a zona rural

02/03/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

O vereador Edivaldo Dos Santos, o Vadinho, solicitou na sessão de hoje à Prefeitura de Sidrolândia, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Rural, e à AGRAER, que providenciem a aquisição de um refrigerador de leite de 500 litros para o Assentamento Geraldo Garcia, grupo 8, para auxiliar 19 famílias na produção de leite.

Ainda para a área rural, o vereador solicitou que o Prefeito Ari Basso inicie o trabalho de aterro e cascalhamento das estradas dos Assentamentos Geraldo Garcia, Santa Lúcia, São Pedro, Capão Bonito I, II e III; Barra Nova - Estrela, Valinhos, toda a grande Eldorado, Eldorado Parte, terra Solidária, Vista Alegre, Jibóia, Flórida, Caapuã, Santa Terezinha, vacaria e João Batista. requerendo prioridade às estradas que possuem linha de ônibus e as que são usadas para o transporte do leite. Vadinho lembrou que as más condições dessas vias comprometem o escoamento da produção e, até mesmo, o deslocamento dos produtores daquela região.

Para a área urbana, o vereador solicitou a secretaria de obras, bem como ao Detran, que construam uma área específica para que as autoescolas realizem suas aulas práticas.

‪#‎AssessoriaDeImprensa‬