Unidades da Assistência Social estão sendo reformadas pela Administração
Com recursos próprios, serviços de pintura e reparos propiciam a melhora física e visual dos prédios de todas as repartições vinculadas à Seas
A Prefeitura de Sidrolândia está investindo recursos próprios em ações estruturais de reforma, pintura e outras melhorias em prédios que abrigam as unidades vinculadas à Secretaria Municipal de Assistência Social (Seas).
Os serviços foram autorizados pela prefeita Vanda Camilo, que visitou os locais e depois se reuniu com a secretária Aletânia Ramires Gomes para traçarem a estratégia. Com o aval, o Setor de Manutenção realiza os trabalhos.
A reforma e pintura já foi feita na sede do Acolhimento Infantil e na Padaria, que inclusive teve as máquinas passando por manutenção.
A sede do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Território Cascatinha também está com novo visual após os reparos na estrutura e pintura.
Agora, a Prefeitura atende o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) no Bairro Cascatinha II, com os mesmos serviços.
A secretária, psicóloga Aletânia Ramires Gomes, expressou satisfação com a ação nas Unidades e divulgou o cronograma da continuação das reformas.
- Estamos realizando a manutenção em todas as unidades, com recurso próprio, atendendo à solicitação da prefeita. Posteriormente iremos para o Cras São Bento, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Scfv) do Capão Bonito II e da Aldeia Córrego do Meio – anunciou a secretária.