Unidade de Saúde Oscalina Nantes recebe investimento de R$ 287 mil em reforma e ampliação

01/07/2022 09h07 - Atualizado há 1 ano
Cb image default
Foto: Rafael Brites

A empresa Lima Ferragens Eirelli deve começar ainda esta semana a obra de reforma e ampliação da Unidade de Saúde Oscalina Nantes, no distrito do Capão Seco. Estão sendo investidos R$ 287.916,74 com recursos próprios para a unidade que contém 393,77m² de área total.

Conforme consta no projeto, será substituída a parte de descarte do expurgo por bancada/pia de aço inoxidável com uma cuba central com válvula e escorredor duplo, e também deverá ser construído abrigo para resíduos sólidos. 

Cb image default
Foto: Rafael Brites

O revestimento será piso em granilite, a cobertura terá instalação trama em aço e telhamento em cerâmica. Será instalado forro em réguas de PVC, porta de alumínio de abrir tipo veneziana e janelas de alumínio de correr duas folhas. O prazo para o término da obra é de 90 dias.

Na última quinta-feira, 23 de junho, foi assinada a ordem de serviço que autoriza a empresa iniciar a obra. Também foram assinadas as ordens de serviço de execução da pavimentação asfáltica nas ruas Leôncio de Souza Brito, Evaristo Roberto Ferreira e Prudente de Morais, no bairro São Bento, e pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, no Bairro Cascatinha I.

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura