Tudo na mesma ocorrência: Disparos de arma de fogo, dinheiro sem origem e alcoolismo ao volante

05/03/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

A ocorrência teve início por volta da 1 hora da madrugada desta terça-feira (05), nas proximidades de uma conveniência no Bairro São Bento, quando uma guarnição da PM foi acionada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública. Chegando ao local os policiais receberam informações de V.G. da S. (31), de que um homem em uma saveiro branca havia efetuado disparos com uma pistola, após uma briga e que o mesmo teria se deslocado em direção a Av. Dorvalino.

Logo que as duas viaturas saíram do local, em busca do suposto atirador, receberam, através de denúncia anônima, a informação de que quem havia feito os disparos ainda estava no local e que era o condutor de uma Toyota Hilux Preta.

Os policiais retornaram e constaram que o veículo era de V.G. da S., que a poucos instantes teria apontado outra pessoa como autor dos disparos.

Depois de rápida conversa com o homem os policiais procederam revista pessoal e na camionete Hilux, encontrando uma pistola Taurus 380, vários cartuchos deflagrados, R$ 30.460,00 em dinheiro e R$ 1.750,00 em cheques.

Diante dos fatos e da falta de origem do dinheiro encontrado, o autor foi conduzido a DEPOL de Sidrolândia.

Cerca de uma hora e meia após a ocorrência, uma guarnição que fazia ronda pela região, recebeu nova denúncia de que a outra parte envolvida nos disparos em frente a conveniência, estaria no local, em uma saveiro prata.

Ao chegarem até o veículo os policiais constataram que o condutor, R. V. M. (43), estava em visível estado de embriagues. Procederam revista em encontraram diversas perfurações, bem provavelmente provenientes dos disparos de arma de fogo. Diante disso e do estado em que se encontrava o condutor, ambos foram encaminhados até a DEPOL.