TRÊS CRIMES EM MENOS DE 12 HORAS: Homem furta, rouba, tenta estupro e acaba preso pela Polícia Militar

19/11/2020 09h27 - Atualizado há 3 anos

O primeiro crime foi um furto ainda no final da tarde de ontem (18)

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (19) a Polícia Militar de Sidrolândia conseguiu prender um homem que cometeu três crimes em menos de 12 horas.

O primeiro ocorreu por volta das 17:00 hs da tarde de ontem (18), quando o autor entrou entrou em uma residência localizada na Rua General Pinho, no Bairro São Bento,  de furtou diversos pertences, incluindo uma televisão. 

Uma vizinha informou que o homem carregava, em uma das mãos, uma faca.

Na casa arrombada existia sistema de monitoramento por câmeras, o qual possibilitou a identificação do criminoso.

Já na manha de hoje (19), por volta das 05:30 hs, o mesmo criminoso entrou em uma outra residência, arrebentando a porta e, com uma faca, ameaçando a moradora. O criminoso ainda tentou abusar sexualmente da vítima, fugindo e levando um televisor.

Com as imagens fornecidas pelo proprietário da casa, furtada ontem, foi possível ver o momento que o autor entrou na residência e suas características.

Por volta das 8 horas a vítima viu o criminoso dentro de um taxi, nas proximidades do terminal rodoviário, momento em que acionou a polícia militar, via 190.

A guarnição da PM deslocou rápido e conseguiu capturar o autor, o qual foi reconhecido pelas vítimas, confessou os crimes e levou os policiais onde havia escondido os objetos subtraídos. Após a recuperação dos objetos, o autor foi preso e entregue na DEPOL de Sidrolândia.

Com informações Assessoria de Comunicação - 8ª CIPM - Tenente Martins

Por TONI REIS