Transtornado homem agride família que lhe negou dinheiro para drogas
O crime ocorreu ontem em um conjunto de kitnets no Bairro São Bento
Ontem (13), por volta das 11:30 hs, a Polícia Militar foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência na Rua Evaristo Roberto Ferreira, em um conjunto de kitnets no Bairro São Bento. O relato era de que um indivíduo estaria agredindo a mãe, a esposa e a irmã.
Chegando ao local, os policiais foram informados pelas vítimas que o autor, um homem de 27 anos, estaria aterrorizando a família e a vizinhança, já desde a quinta-feira, e que na data de ontem ficou mais transtornado depois que a família negou dinheiro para que ele adquirisse entorpecentes.
O homem ameaçou de morte a própria mãe e disse a esposa o seguinte, "VOU PUXAR VOCÊ PELO BRAÇO ATÉ NA RUA E VOU TE BATER".
As vítimas contaram que, depois de fazer várias ameaças, o indivíduo passou a apedrejar a residência, danificando vários bens e, por pouco, não acertando a própria filha, uma bebê de oito meses.
Conforme relatou a irmã, homem disse que iria furtar sua bomba d'água, que fica no local onde o mesmo cultiva verduras, e depois voltaria para matar as três.
A moça disse que as três só não foram feridas, devido a interferência de um vizinho que conseguiu conter o agressor e o demover da ideia.
No momento que os policiais chegaram o homem não estava mais no local, mas posteriormente, foram informados por vizinhos que o agressor havia retornado à residência. Foram até o local e o encontraram, escondido no quintal da casa da mãe, de posse de uma faca de açougue.
O homem foi localizado e imobilizado e algemado, pois mesmo na presença dos policiais ainda tentou agredir sua mãe.
O indivíduo foi encaminhado para a DEPOL e autuado LESÃO CORPORAL DOLOSA NA FORMA TENTADA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) e AMEAÇA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA).
Por TONI REIS