TRÁFICO: Polícia Civil "estoura" a boca do verdureiro

01/03/2021 17h55 - Atualizado há 3 anos
Cb image default
Divulgação

Na tarde de hoje (01), por volta das 15:30 hs, a Polícia Civil em Sidrolândia, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG), realizou o fechamento de um ponto de venda de drogas, localizada na Rua Gracindo Cardoso, no Bairro Sidrolar.

No local funcionava uma mercearia, de fachada, como forma de burlar a fiscalização da polícia e o "verdureiro", proprietário do comércio, se utilizava até de um carrinho de verduras para traficar sem ser percebido.

Cb image default
Divulgação

No momento em que os policiais adentraram ao "estabelecimento" visualizaram um pedaço de MACONHA em cima de um refrigerador que, segundo afirmou o "verdureiro" era para para consumo próprio pois é usuário, coisa que não convenceu, pois os Investigadores notaram haver mais entorpecentes atrás do homem, sendo que alguns estavam sendo embalados naquele instante.

Diante da confirmação da comercialização de drogas no local, foi realizado o fechamento do estabelecimento e foi preso em flagrante I.C.L (41 anos).

Foram apreendidas diversas porções de pasta base, maconha e cocaína preparadas para venda, bem como balança de precisão e várias notas de dinheiro trocadas, típicas da traficância.

Segundo uma pessoa, que não quis se identificar, o local era muito frequentado por pessoas "da alta sociedade". "Não parava de chegar e sair boyzinhos dai, só carrão", afirmou o homem.

Por TONI REIS