Traficante de 25 anos foge em perseguição, troca tiros e acaba morto pela PRF
Com ferimento no ombro, foi socorrido, mas acabou vindo a óbito no hospital de Sidrolândia
O rapaz de 25 anos, que não teve o nome divulgado pela autoridade policial, chamou a atenção de policiais rodoviários federais, ao passar pela base, em um Jeep Renegade, em alta velocidade.
Por volta das 10 horas da manhã de ontem (24), policiais de plantão foram surpreendidos pelo veículo que cruzou, pela área de segurança da base, em alta velocidade, passando a ser perseguido pelos policiais que saíram a seu encalço.
Cerca de 10 Km a frente, o condutor do Jeep ainda tentou sair da pista, invadiu o pátio da borracharia próxima ao Bolicho Seco, atravessando a varanda e entrando em meio a vegetação. No meio do caminho havia um implemento agrícola que, com a colisão, impediu que o Jeep continuasse a fuga.
O condutor desceu e passou a fugir, sendo perseguido por um policial, quando em certo momento o fugitivo sacou de uma arma e atirou, sendo alvejado pelo outro policial que fazia o cerco pela lateral.
O rapaz, atingido no ombro, foi socorrido pelos próprios policiais, que estacaram o sangramento e o conduziram, na própria viatura, até o hospital de Sidrolândia. onde o mesmo deu entrada, mas não resistiu ao ferimento.
Além do revólver de calibre 32, utilizado para fazer o disparo contra o policial, que estava sob a posse do suspeito, no Jeep foram encontrados 950 Kg de maconha em prensada em tabletes. Também foram encontradas placas diferentes, que os policiais acreditam que deveriam ser trocadas ao longo do percurso, dificultando a identificação por parte da policia.
Mesmo tendo ocorrido no município de Sidrolândia a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros - GARRAS), em Campo Grande.
Por TONI REIS