Taxista é assaltado e tem celular e 500 reais roubados
O assalto ocorreu no começo da noite de ontem (03)
Um taxista foi assaltado no começo da noite de ontem. O homem, de 50 anos, teve o aparelho de celular GALAXY J7, na cor azul e R$ 500,00 roubados pelo casal de assaltantes.
Segundo seu relato a polícia, o taxista, que possui seu ponto em frente ao supermercado Serve Bem, estava em um estabelecimento comercial conhecido como "Bar da Gaúcha", localizado ao lado do supermercado, quando apareceu um casal e solicitou que fizesse uma corrida.
O casal pediu que o taxista se dirigisse até a Rua Maria Marta Ducel, no Bairro Cascatinha II e antes de chegar ao endereço solicitado, pediram que a corrida fosse alongada para um loteamento, sabidamente sem residências, o que causou estranheza no taxista.
Logo em seguida anunciaram o assalto, estando o homem portando, o que seria uma de fogo. Mandaram que o veículo fosse estacionado e que fossem entregues o celular, dinheiro e as chaves do veículo.
A vítima afirma que o crime foi premeditado, pois no local indicado para que ele estacionasse o veículo havia uma bicicleta, que foi utilizada para a fuga do casal.
O taxista definiu o casal como sendo um homem, magro e alto e a mulher, também branca e obesa.
Enquanto fugiam, com os pertences da vítima, os ladrões ainda jogaram as chaves do veículo em um terreno baldio. Chaves que só foram encontradas na manhã de hoje (04), juntamente com uma faca que a vítima afirma que era usada como arma pela mulher.
A Polícia Militar foi acionada, fez diligências pelas cercanias, mas não conseguiu localizar os autores do assalto.
O caso foi registrado na manhã de hoje e será investigado pelo SIG da Polícia Civil.
Por TONI REIS