Suspeito reage a abordagem e tenta tomar pistola de policial militar em Sidrolândia
O caso ocorreu nas proximidades do assentamento Santa Mônica em Sidrolândia
Na manhã desta quarta-feira (16) uma equipe de policiais militares que realizava patrulhamento durante a Operação Protetor, na região do Assentamento Santa Mônica, cruzou com um veículo corsa sedan, que aparentava estar carregando muito peso e em velocidade incompatível para uma estrada sem pavimento.
Os policiais retornaram e passaram a fazer o acompanhamento do veículo suspeito, momento em que esse aumentou a velocidade, se distanciando dos policiais.
Em certa altura o veículo parou e o condutor se embrenhou numa mata próxima. Os policiais constataram se tratar de transporte de entorpecentes e passaram a buscar pelo condutor, que escondido em uma moita de mato, avançou sobre um dos policiais, tentando tomar sua pistola.
Foram preciso três policiais para dominar e algemas o suspeito.
O homem disse aos policiais que entregaria o veículo, com a droga, na entrada de Capo Grande e que para isso receberia três mil reais em espécie.
O suspeito e o veículo, com duzentos e trinta e três quilogramas e seiscentos e cinquenta gramas de maconha, foram encaminhados a DEPOL de Sidrolândia, onde foram entregues aos cuidados da polícia judiciária.
Por TONI REIS