Somente de roupas íntimas, baleada com três disparos, pede socorro em igreja mas se nega a contar o ocorrido

16/04/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

A ocorrência se deu por volta das 20:15 hs da noite de ontem (15), quando a policia militar foi acionada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo. O denunciante narrou que após ouvir os disparos teria visto um homem e uma mulher correndo e que os mesmos haviam deixado para trás uma bicicleta.

No momento em que os policiais se dirigiam ao local informado, na Rua Dr. Costa Marques - Bairro São Bento, receberam outra chamada informando que uma mulher teria chegado, somente trajando roupas intimas, em uma Igreja Evangélica, gritando por socorro.

O responsável pela Igreja, que fica na Rua Tomás da Silva França, acolheu a mulher e pediu o auxílio do Corpo de Bombeiros, visto que a mesma apresentava ferimentos pelo corpo.

Os policiais não conseguiram obter qualquer tipo de informações com a mulher, que simplesmente se limitou a dizer que não era nada e que não tinha sido ninguém.

A PM ainda chegou a retornar ao local onde havia sido denunciada a primeira ocorrência, encontrando no local a bicicleta de cor preta, com uma camiseta e um shorts pendurados ao guidão, muito provavelmente pertencentes a vítima.

No hospital a mulher foi identificada como  JULIANA PEREIRA DA FONSECA (23), Vulgo NEGUINHA, dona de uma extensa lista de passagens pela polícia, que vai de furto a tráfico de drogas.

Neguinha foi atingida por três disparos, um no abdome e dois nas costas.

O Caso passará a ser investigado pela DEPOL de Sidrolândia.

[caption id=attachment_49428 align=aligncenter width=800] Foto de uma das várias vezes que Neguinha foi presa, somente nesses últimos dois anos[/caption]