SOM ALTO: Resistência e documentação de veículo vencida

29/07/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

Por volta das 15 horas da tarde deste domingo (28) moradores da Rua Hugo Yule, no Bairro Morada da Serra, ligaram para a polícia militar para queixarem-se de um veículo com som alto. Ao chegarem ao local os policiais flagraram uma Saveiro de cor prata, com caixa de som na traseira e com volume realmente alto.

Solicitada a presença do proprietário do veículo, saiu um homem do interior de uma residência se negando a baixar o volume, colocando que estava em sua residência, que ouviria o som na altura que desejasse e que não atenderia ordem de ninguém.

Com o posicionamento do indivíduo só restou aos policiais detê-lo por desacato, sendo necessário o uso de algemas para conter homem, que estava bastante alterado.

Em seguida outras pessoas saíram do interior da casa, inclusive o proprietário do veículo, que foi constatado estar com a documentação atrasada.

Os policiais recolheram a Saveiro ao pátio do DETRAN, sendo que o homem preso por desobediência, bem como o equipamento de som, foram entregues na DEPOL de Sidrolândia para as providências judiciais cabíveis.