Sidrolândia sem governo por 24 horas
A cerimônia, ocorrida na manhã deste sábado (31), onde a equipe de governo do Prefeito Ari Basso passou oficialmente o comando do município ao Prefeito eleito Marcelo Ascoli, literalmente deixará Sidrolândia sem governo até que o novo governo seja empossado na manhã de domingo (01), em ato que ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores.
A equipe de Ari Basso entregou a Marcelo as chaves de prédios de órgãos públicos municipais, chaves de veículos, aparelhos celulares utilizados por integrantes do governo, além de vasta documentação, que segundo eles, ilustra os atos e ações do atual governo, nos últimos 4 anos, bem como retratam as condições econômico-administrativas até o momento.
A controladora Ângela Tatiane de Oliveira e a Procuradora Jurídica do Município, Patrícia Cavalcante Dal Paz Leite Próbio, foram as responsáveis pelo protocolo e entrega do material e documentos.
O Prefeito Ari Basso, demonstrando a humildade e simplicidade de sempre, desejou a nova equipe de governo boa sorte na empreitada. Saindo do Paço Municipal cumprimentou os presentes e se limitou a dizer cuidem bem da nossa cidade.
A equipe que assume o Governo de Sidrolândia, a partir de amanhã (01), terá um prazo de doze dias para comprovar, ou não, a veracidade das informações, tendo o compromisso de tomar as medidas administrativas e judicias pertinentes em caso de apuração de alguma irregularidade.
Normalmente esse tipo de solenidade ocorre na data da posse, onde depois de ser empossado, o novo Prefeito se dirige a sede do Executivo, Paço Municipal, para receber o governo do Prefeito que está deixando o cargo. Essa cerimônia foi antecipada atendendo o pedido do Prefeito Ari Basso, que temia manifestações contra sua pessoa e sua equipe de governo.