SIDROLÂNDIA: Homem resite a abordagem do BOPE, troca tiros e acaba morto

02/06/2020 08h57 - Atualizado há 3 anos

A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas de ontem (01)

Cb image default
Divulgação

Policiais do BOPE que faziam patrulhas em Sidrolândia, em virtude da Operação Hórus, quando em deslocamento pela Rua Aquidauana, próximo a um ponto conhecido como sendo de comercialização de entorpecentes, avistaram um indivíduo, de capuz, que ao perceber a chegada dos mesmos, sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos em sua direção. Os policiais revidaram e atingiram o homem com três disparos.

Ainda com sinais vitais, o homem foi socorrido, pelos próprios policiais, sendo encaminhado para o pronto socorro do hospital de Sidrolândia, onde não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

O homem foi identificado como sendo Marcos Diego Campos Araújo, de 26 anos de idade, que segundo informações da própria polícia, já possuía passagens no estado de Mato Grosso.

O homem tinha uma das pernas tatuadas com a figura de um palhaço, normalmente usada por quem tem envolvimento com roubo, formação de quadrilha e morte de policiais.

A investigação agora corre por conta da Polícia Judiciária, que abrirá inquérito para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Por TONI REIS