SIDROLÂNDIA: Homem espanca e tenta passar com caminhão por cima da esposa em assentamento
A vítima foi socorrida por vizinhos
Na tarde desta quinta-feira (27) a Polícia Militar em Sidrolândia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no assentamento Eldorado II. Conforme relato do denunciante, vizinho da vítima, a mesma teria buscado socorro em sua residência, fugindo do esposo, que alcoolizado atentava contra sua vida.
No local, os policiais conversaram com a vítima que relatou ter sofrido, ainda na quarta (26), várias agressões, tentativa de estrangulamento e que teve um objeto jogado contra seu rosto, que provocou um ferimento em sua boca, e que, após agredi-la, o marido foi dormir no caminhão.
A vítima, de 42 anos, conta que por volta das 7 horas de ontem (27), o homem, de 55 anos, retornou, com mais bebidas alcoólicas e passou a proferir agressões verbais e quebrar seus pertences.
Temendo por sua vida e de suas duas filhas menores, a mulher resolveu sair de casa, sendo perseguida pelo autor, que por diversas vezes tentou atropelá-la, fazendo com que a vítima tivesse que sair da estrada em direção ao matagal.
Apavorada a mulher conseguiu chegar a casa de vizinhos e pedir socorro.
Os policiais encontraram o suspeito em uma estrada vicinal, próximo ao caminhão que estava estacionado.
O casal foi conduzido para a DEPOL de Sidrolândia, onde a ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e ameaça (violência doméstica).
A vítima não quis representar contra o autor, mas requisitou medida protetiva de urgência, alegando não querer mais conviver com o autor.
Por TONI REIS