SIDROLÂNDIA: Depois de ser roubada, vítima encontra um dos criminosos, imobiliza e entrega à polícia

02/11/2021 10h35 - Atualizado há 3 anos

O criminoso havia roubado a vítima no sábado e acabou sendo encontrado dois dias depois

Cb image default
Divulgação

No começo da noite desta segunda-feira (01) a polícia militar foi acionada por uma senhora que reconheceu o autor de roubo em seu comércio, ocorrido no último sábado (29).

Ao chegarem ao local indicado pela vítima, o pátio do Auto Posto Pé de Cedro, os policiais avistaram um indivíduo deitado ao solo, tendo uma senhora e dois homens ao lado.

O indivíduo era o autor do roubo no restaurante, localizado na rua Alagoas, e a mulher a vítima, que estava acompanhada por seu genro e mais outro homem.

No dia do roubo, por volta das 15:40 hs da tarde, o autor esteve no estabelecimento comercial, pediu uma tubaína "no saquinho", e no momento em que a vítima o atendia, esse a agrediu com um tapa no rosto, exigiu que a vítima entregasse o celular e fugiu, tomando rumo ignorado.

No dia de ontem a vítima, em contato com o gerente de sua conta bancária, teve a informação de três PIX, tendo o Posto Pé de Cedro como favorecido.

A vítima então se dirigiu ao posto e acabou se deparando com o indivíduo que havia feito os PIXs. O homem, desconfiado, tentou disfarçar, dirigindo-se ao banheiro do estabelecimento.

Após uma hora o indivíduo, que havia entrado com uma camiseta cor de rosa, saiu com outra de cor escura, o que não adiantou muito, pois foi identificado e imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

O autor, identificado como J.C.O, de 27 anos, negou os fatos, mas disse ter ajudado um indivíduo, com a alcunha de Ed, que seria dono de uma "biqueira", realizando os PIXs.

Além dos PIXs para o posto, foi constatado que houve transferência 190 reais para um indivíduo de nome G. N. C..

J.C.O. foi conduzido para a DEPOL e os policiais passaram a fazer diligências para localizar o "Ed", que acabou encontrado e recapturado, pois se tratava de um elemento evadido do presídio da Gameleira.

Por TONI REIS