SIDROLÂNDIA: Crianças de 5 e 11 anos sofrem queimaduras graves em incêndio supostamente criminoso
A mãe estava trabalhando e as crianças estavam sozinhas, sem supervisão de um adulto
O sinistro ocorreu na madrugada desta sexta-feira (08) quando um incêndio, em uma residência do Bairro São Bento, provocou graves queimaduras em duas crianças, de 5 e 11 anos.
As crianças foram socorridas por vizinhos e encaminhadas para uma unidade de saúde do município e após transferidas para a Santa Casa de Campo Grande.
No momento do incêndio as crianças se encontravam sozinhas em casa, visto que a mãe estava trabalhando na empresa JBS.
A mãe justificou, o fato da crianças estarem sós, a dificuldades financeiras para pagar uma cuidadora, mas que os vizinhos costumam olhar pelas crianças, além de existir sistema de monitoramento por câmeras no local.
A mulher disse acreditar que o incêndio possa ter sido provocado por seu ex, que costuma ameaçá-la, desde que o relacionamento chegou ao fim.
Uma vizinha presenciou um homem de aproximadamente 1,90m de altura, vestindo camiseta branca, bermuda e tênis, saindo do local, se dirigindo a uma motocicleta, argumentou que iria buscar por ajuda, não mais retornando.
As características do suspeito foram repassadas a PM que acabou por localizar o mesmo. O homem, que aparentava estar embriagado, disse aos policiais que havia saído de um show e teria passado pelo local, mas negou ter relação com o incêndio.
O suspeito foi conduzido até a DEPOL de Sidrolândia, onde aguardará os procedimentos cabíveis.
Até o encerramento da matéria não tivemos informações sobre o estado de saúde das crianças.
Por TONI REIS