SESAP confirma mais dois óbitos por COVID-19
A Secretaria ainda não confirmou o óbito do Servidor Lauri Melo de Lima
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, no final da tarde desta quinta-feira (22), boletim confirmando mais dois óbitos ocorridos nas últimas 24 horas, elevando para 108 o número oficial de mortes por COVID-19 em Sidrolândia.
O primeiro, 107º óbito, é de um homem de 63 anos, residente no Assentamento Valinhos, que deu entrada no Hospital de Maracaju, no último dia 21, com sintomas respiratórios e resultado positivo para coronavírus, e que veio à óbito no mesmo dia, por complicações da doença.
Já no segundo caso, o 108° óbito, é de uma mulher de 56 anos, portadora de hipertensão arterial e diabetes, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 15 desse mês, com sintomas respiratórios e resultado positivo para coronavírus, vindo à óbito na manhã de hoje (22) por complicações da doença.
Ambos os sepultamentos foram realizados conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde, para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus, sem a realização de velório.
Ainda há o caso do Servidor Público Municipal, Lauri Melo de Lima, de 66 anos, falecido na madrugada desta quinta-feira (22), mas que ainda não teve a confirmação oficial de óbito por COVID-19. O caso deverá ser registrado como o 109º óbito.
Por TONI REIS