SESAP confirma mais cinco óbitos e total de vítimas em Sidrolândia sobe para 68
Três mortes foram na noite de ontem e mais duas confirmadas do dia 25
A SESAP confirmou, na manhã deste sábado (27), mais 05 óbitos por COVID-19 no Município de Sidrolândia, elevando para 68 o números de vítimas fatais do vírus, desde o começo da pandemia.
Dos 05 óbitos, 03 ocorreram na noite de ontem e 02 no dia 25, mas que só tiveram o resultado do exame, comunicado pela Secretaria de Estado de Saúde, na manhã de hoje.
ÓBITOS DO DIA 25/03:
64º ÓBITO
- Trata-se de um homem de 66 anos, residente no Assentamento São Pedro, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, na manhã do dia 25/03, com sintomas respiratórios graves, sendo internado e coletado material para exame para de coronavírus. O material foi enviado ao LACEN para análise. O paciente foi à óbito na tarde do mesmo dia por complicações da doença.
65º ÓBITO
- Trata-se de um homem de 53 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa na manhã do dia 20/03, com sintomas respiratórios graves e resultado de exame positivo para coronavírus, vindo à óbito na manhã do dia 25/03, por complicações da doença.
ÓBITOS DE ONTEM A NOITE (26)
66º ÓBITO
- Trata-se de uma mulher de 74 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 24/03, com sintomas respiratórios graves e resultado de exame positivo para coronavírus, permaneceu internada e foi à óbito na noite de ontem (26), por complicações da doença.
67º ÓBITO
- Trata-se de uma mulher de 49 anos, residente no Distrito do Quebra Coco, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 23/03, com sintomas respiratórios graves e resultado de exame positivo para coronavírus, permaneceu internada e foi à óbito na noite de ontem (26), por complicações da doença.
68º ÓBITO
- Trata-se de uma mulher de 68 anos, residente no Assentamento Capão Bonito 3, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 25/03, com sintomas respiratórios graves e resultado de exame positivo para coronavírus, permaneceu internada e foi à óbito na noite de ontem (26), por complicações da doença.
Por TONI REIS