Servidores da OBRAS afirmam que Secretário não investiu contra agressor, desmentido versão de site
Ao contrário do que foi divulgado por um site de Sidrolândia, servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura afirmam que não houve agressão por parte do Secretário da Pasta, Nilo Cervo, e que o mesmo foi somente vítima.
Um servidor e uma servidora, que pediram para não ter seus nomes divulgados, afirmaram que houve uma discussão e que o Secretário pediu que o agressor se retirasse do local, momento em que esse agrediu a vítima.
O site também informou, erroneamente, o motivo da ira do agressor, colocando que era por atrasos no envio de notas para pagamento. Na realidade a informação que tivemos é que o mesmo foi cobrar do Secretário a redução no valor de seu contrato, uma medida determinada, em reunião no dia de ontem (23), no Paço Municipal, e que seria divulgada pessoalmente a cada empresário, mas que não se sabe como já teria chegado ao conhecimento do agressor.
O Secretário Nilo Cervo registrou Boletim de Ocorrência na DEPOL de Sidrolândia e pediu para que o conteúdo do mesmo não fosse tornado público.
O agressor, acompanhado de seu advogado, prestou depoimento e foi liberado.