Senador Delcídio do Amaral, por escrito, desmente site que tentou ridicularizar David e reafirma parceria com a Câmara Municipal
Na Manhã desta segunda-feira (13/04), em sessão ordinária, foi lido documento enviado pelo Senador da República, Delcídio do Amaral, ao Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Dr. David Moura de Olindo. Lido em seu inteiro teor, o documento manifesta a preocupação do Senador com a repercussão que tomou o caso da ida da comitiva municipal a Brasília. O fato de o Senador não ter podido receber David, devido a um compromisso inesperado, gerou, por parte da mídia tucana, ou “marrom”, como colocou o Senador, uma espécie de trabalho de desconstrução da imagem do Presidente do Legislativo. Segundo David, “Foram matérias tendenciosas e debochadas, que distanciaram-se da verdadeira finalidade da imprensa, o compromisso com a verdade”. David, mostrando superioridade, chegou a tecer comentário parabenizando o artista que teria feito a charge, que ilustrou matéria em que o “jornalista”, colocava que Delcídio não teria convidado e nem recebido David.
Hoje, na sessão, David, limitou-se a dizer que foi a Brasília a convite do Senador Delcídio, dando por encerrado o assunto com a seguinte colocação: “O que está na imprensa, pra mim, diz pouco”.
Conforme contato telefônico, com a assessoria do Senador Delcídio, o mesmo reafirmou compromisso com a população de Sidrolândia e parceria com a Casa Legislativa, através de seu Presidente David Olindo. O Senador lamentou que sua extensa agenda, naquela semana, na presidência da CAE – Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal, tenha lhe impossibilitado de atendê-los, pessoalmente, conforme sua vontade. Reforçou que David terá todo o apoio, de seu mandato, para realizar as ações dos vereadores em favor do município. Reiterou que as portas, de seu gabinete, estarão sempre abertas e a inteira disposição de David.
Não é demais lembrar que o “jornalista”, responsável pelas referidas matérias, no ano passado, em período eleitoral, já havia afrontado o Senador, que com a altivez, que lhe é peculiar, respondeu a altura.