Segurança será reforçada para o público da Sidro Nina

07/06/2022 14h21 - Atualizado há 1 ano
Cb image default
Foto: Rafael Brites

Para garantir o ambiente festivo e familiar, a segurança e o policiamento da Sidro Nina será reforçada para que o público possa aproveitar os quatro dias de festas. São esperadas pelo menos 7 mil pessoas na abertura que terá o show do Raça Negra, que deve atrair também grande público das cidades vizinhas.

Serão 60 seguranças particulares, mais o efetivo da cavalaria da Polícia Militar, que realizarão a segurança interna, e do Batalhão de Choque que vai fazer o patrulhamento do perímetro externo do Parque de Exposições Valdomiro Comparim para inibir qualquer princípio de tumulto e confusão.

“Nosso objetivo é fazer com que a Sidro Nina possa trazer a segurança necessária para que as famílias possam desfrutar deste momento festivo que é a nossa festa junina que não estávamos podendo celebrar por causa da pandemia”, informou a secretária de Governo, Dra. Elaine Brito.

Serão comercializados as comidas típicas como cachorro-quente, caldos, derivados de milho, kafta, espetinho, carreteiro, pastel, quentão, doces, maçã do amor, pescaria, brinquedos e bebidas, que serão preparadas pela comunidade escolar e toda a renda será revertida para as próprias escolas, para investimento nas unidades.

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura