Secretário de Infraestrutura do Estado assume compromisso com Sidrolândia

13/12/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos

O Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, garantiu que o governo do Estado tem compromisso de finalizar todas as obras previstas para o município de Sidrolândia e recebeu outras demandas apresentadas pelos deputados Paulo Corrêa, Zé Teixeira, pelo prefeito eleito da cidade Dr. Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellison Amarelo e o Secretário de Obras Nilo Cervo. 

Durante a reunião, intermediada pelos parlamentares, o prefeito afirmou que precisa de todo apoio do governo do Estado, destacando que a nova administração será pautada na gestão participativa e no diálogo.

“Estamos à disposição do Governo do Estado e queremos fazer parcerias. É assim que desejamos tocar nossa Administração”, afirmou.  

Na ocasião Dr. Marcelo solicitou ao secretário a manutenção das estradas vicinais de Sidrolândia. “Temos muitas estradas vicinais que necessitam de constante patrolamento. Isso porque dentro do município existem 27 assentamentos, 5 aldeias indígenas, os distritos de Quebra Coco e Capão Seco, além das propriedades rurais”, explicou o prefeito.  

Em resposta Marcelo Miglioli afirmou que a Secretaria está de portas abertas para receber as demandas do município e que vai fazer o possível para atender todas as solicitações. 

“Temos o compromisso de finalizar todos os projetos previstos para Sidrolândia e também de viabilizar outras demandas que forem surgindo no futuro. Um dos projetos que deve ser iniciado em breve é o recapeamento da Estrada de Quebra Coco”, anunciou Miglioli. 

Ao final da reunião Paulo Corrêa agradeceu ao secretário e destacou a parceria da Assembleia e do Governo com os municípios. “Mais uma vez o Secretário Marcelo Miglioli nos atendeu prontamente e garantiu parceria com o município de Sidrolândia. O atendimento ágil aos municípios tem sido a marca do governo do Reinaldo. E a Assembleia, representada nesta reunião por mim e pelo deputado Zé Teixeira, faz o trabalho de levantar as demandas, enviar recursos por meio de emendas e intermediar essas discussões entre municípios e governo”, finalizou.