Seas promove festas julinas para usuários do SCFV

27/07/2021 17h18 - Atualizado há 2 anos

Prefeitura, por meio da Assistência Social, oferece momentos de confraternização e alegria entre os usuários e equipe

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Em clima descontraído e de muita animação, a Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), realizou na manhã da segunda-feira (26/07), o início da programação das atividades em comemoração ao mês de julho, onde acontece as típicas festas julinas.

As festas em formato drive-thru são promovidas aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o objetivo de oferecer um momento de confraternização e alegria entre os usuários e a equipe.

A programação foi iniciada para os idosos do Cras Cascatinha, São Bento e para as crianças do distrito do Quebra Coco. Durante o drive-thru, os usuários puderam aproveitar para rever os amigos e a equipe da Assistência Social, e receberam um lanche e uma lembrancinha.

De acordo com a secretária Aletânia Ramires Gomes, as festas tiveram que ser adaptadas por conta da Covid-19, respeitadas todas as medidas de prevenção e cuidados necessários mediante a pandemia, tais como o uso de máscara e a utilização do álcool em gel.

“Nós estamos muito felizes, porque iniciamos a semana em celebração das festas julinas, não podemos fazer como antes, uma grande festa, mas adaptamos para poder atender aos nossos usuários”, encerrou.

Confira a programação

Segunda-feira (26/07)

- 8h Cras São Bento, público alvo (idosos).

- 9h Cras Cascatinha, público alvo (idosos).

- 14h Quebra Coco (Cras Jandaia), público alvo (crianças).

Terça-feira (27/07)

- 8h30 Cras Cascatinha, público alvo (crianças).

- 14h Quebra Coco (Cras Jandaia), público alvo (idosos).

- 15h Creas, público alvo (crianças da casa de passagem).

Quinta-feira (29/07)

- 14h Cras Jandaia, público alvo (idosos).

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura