Se queixando de falta de recursos, hospital gasta com maquiagem de fachada e erro de Português
Como não é um estabelecimento comercial, será que precisa investir em fachada?
Mesmo alardeando falta de recursos o Presidente interino do Hospital, Jacob Breure, "investe" em "MARKETING", trocando a placa da fachada da casa de saúde.
Além da inversão de cores, do branco com azul para o azul com branco, e do erro de Português na nomenclatura, "BENEFICIENTE" ao invés de "BENEFICENTE", o que também chama a atenção é um gasto com supérfluo em um período de pandemia, quando o próprio presidente da entidade reclama de falta de recursos.
A placa anterior, apenas estava sendo coberta pela placa atual, que segundo profissionais da área gráfica, tem seu valor estimado em torno de R$ 3.000,00.
Servidores da entidade, que nos pediram sigilo quanto a seus nomes, afirmam que tão logo o caso ganhou espaço nas mídias e repercussão negativa, a direção mandou retirar e retificar a placa e que já procuram uma maneira de encontrar um "padrinho" para arcar com a despesa, tirando o foco da direção e passando a ideia de uma doação de um benemérito.
O difícil será o benfeitor explicar porque investir em propaganda, ao invés de insumos hospitalares.