Rapaz é morto com facada e poucas horas após homem apontado como seu assassino é encontrado morto
O primeiro crime ocorreu em um festa na invasão intitulada "acampamento Jatobá"
A noite de sábado (10) e começo da madrugada deste domingo (11) foram bastante violentas em Sidrolândia, com dois homicídios em um intervalo de poucas horas e com grandes chances de haver relação entre os dois.
O Primeiro homicídio ocorreu pouco depois das 19 hs da noite de ontem na invasão denominada "acampamento Jatobá".
Relatos, feitos via 190, informaram que Rodrigo Queiroz de Matos dos Santos, de 29 anos, estava em uma festa no local, sentado de costas para seu algoz. Segundo testemunhas, Ivaldo Pinheiro Rocha Júnior ‘Soldadinho’, de 25 anos, se aproximou pelas costas e desferiu um golpe certeiro no coração da vítima, motivado, segundo as mesmas testemunhas, por ciúmes.
Rodrigo foi levado, por pessoa não identificada e em veículo também não identificado, até o Pronto Socorro do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde foi entregue aos cuidados da equipe de plantonistas daquela unidade.
O homem que o deixou no hospital disse que iria buscar seus documentos, mas não retornou mais.
A equipe médica ainda, por cerca de 20 minutos, tentou reanimar Rodrigo, mas esse não resistiu a gravidade do ferimento e acabou vindo a óbito.
Horas depois, Ivaldo Pinheiro Rocha Júnior, ‘ o Soldadinho’, foi encontrado, na Rua João Márcio Ferreira Terra, em frente a Praça do Bairro São Bento, já sem vida, alvejado por disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil investiga os dois homicídios e não descarta a hipótese de que Soldadinho tenha sido morto em represália ao assassinato de Rodrigo.
Por TONI REIS