Rapaz de 21 anos é encontrado morto no assentamento Eldorado

03/06/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

A polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (02) para atender uma ocorrência no assentamento Eldorado, feita através do CENTRO INTEGRADO DE OPERAÇÕES DE SEGURANÇA – CIOPS. 

Segundo informações preliminares, havia uma uma pessoa em óbito, dentro de uma residência, já em adiantado estado de decomposição.

Uma guarnição  se deslocou até o local, acompanhada pela Srª Maria Conceição, que veio de Campo Grande, em busca de notícias de seu neto Weslley Henrique Gonçalves Tavares, de 21 anos, residente no local da ocorrência. A avó relatou que não conseguia contato telefônico com o neto já a algum tempo.

Ao chegarem ao travessão 04 Lote 455 constataram que a residência estava trancada, por dentro, sendo que por um vidro quebrado foi possível visualizar um corpo caído no piso da sala.

Segundo a PM o vidro foi quebrado por um vizinho para verificar o mau cheiro que vinha do interior da residência.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, acompanhando a perícia técnica, no sentido de esclarecer a causa mortis.

Existe a possibilidade de que Wesley tenha sido assassinado pois informações, não oficiais, dão conta de que o corpo apresentava sinais de violência e estava parcialmente carbonizado.

No ano de 2016 o rapaz foi preso por roubo de um celular, utilizando um simulacro de arma de fogo. Foi condenado a 5 anos e 4 meses de prisão, a serem cumpridos no regime semiaberto, no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, de onde se evadiu no mesmo ano, tendo sua prisão sido convertida para regime fechado. Wesley nunca chegou a ser recapturado, inclusive após sua fuga um homem mudo acabou ficando preso, por 4 meses e 20 dias, sendo mal identificado e apontado como sendo Wesley.