Quebra Coco: Mulher presa por suspeita de ter abortado e enterrado o feto no quintal

10/08/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos

Encontra-se detida, na DEPOL de Sidrolândia, uma mulher com idade aproximada de 35 anos, acusada de abortar e enterrar o feto no quintal de sua casa, no Distrito do Quebra Coco.

A mesma é funcionária da empresa JBS  e teria sofrido uma  hemorragia já durante o trabalho, na última segunda-feira (07),  nos sanitários da empresa.

Após ir para casa teve o sangramento aumentado e foi encaminhada para o hospital de Sidrolândia, onde o caso teve uma reviravolta, pois foi constatado que a hemorragia é proveniente de um aborto.

Com essa informação uma equipe da DEPOL procedeu diligência junto a empresa JBS e deslocando-se para a residência da mulher encontrou, enterrado no quintal, um saco plástico contendo material que ainda será periciado no IML.

Vizinhos e colegas de trabalho se perguntam e a polícia investiga como a mulher teria abortado no banheiro da  empresa, sem que ninguém tivesse visto? Se a criança teria nascido morta ou sido morta após nascer? Como ela levou o feto para casa, sem ninguém perceber? Foi um aborto ou o assassinato de um recém nascido? Se foi aborto, porque não procurou ajuda ao invés de esconder o corpo?

Até o presente momento a mulher encontra-se sobre a custódia da Polícia Civil, com acusação de homicídio culposo, aquele quando não há intenção de matar, mas dependendo do que for apurado pelas investigações essa acusação pode ser mudada e agravada, visto que há depoimentos de funcionários da JBS que afirmam que no dia do ocorrido uma pessoa teria ido a cozinha da empresa para pegar saco plástico e luvas descartáveis.

Maiores informações a qualquer momento.