Quebra Coco: Homem chega do trabalho encontra casa revirada, sangue e constata o desaparecimento de esposa de 16 anos

22/08/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Conforme relatou a Policia Militar, ao chegar do trabalho, Por volta das 19:30 hs de ontem (21), um morador do Distrito do Quebra Coco, de 34 anos, encontrou a casa revirada, manchas de sangue em um lençol e no sofá,  além de não encontrar a esposa de 16 anos.

Preocupado com o que viu, depois de falar com vizinhos, acionou a Polícia Militar.

Uma Guarnição da PM foi até o local e em conversa com os vizinhos foi informada de que a jovem havia sido vista na garupa da bicicleta de homem, residente no município Vizinho de Dois Irmãos do Buriti.

Os policiais fizeram buscas pelo Distrito do Quebra Coco e em Dois Irmãos do Buriti, mas não obtiveram qualquer informação sobre a jovem ou sobre o homem que, supostamente, a teria levado.

O marido foi orientado a fazer um BO de desaparecimento na DEPOL de Sidrolândia, o que fez nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22).

A partir de agora a investigação de desaparecimento passa a ser conduzida pela Polícia Civil de Sidrolândia, que irá trabalhar no sentido de encontrar a jovem e apurar se a mesma foi agredida física e sexualmente e se foi levada com ou sem seu consentimento.