QUEBRA COCO: Distrito é invadido por festeiros de Dois Irmãos e Sidrolândia

17/01/2021 10h25 - Atualizado há 3 anos

A população, acuada, pede ação das autoridades

Cb image default
Vídeo recebido via whats app

Moradores do Distrito do Quebra Coco estão vivendo, durante a noite, momentos de medo, causados pelo caos da invasão de pessoas vindas do Município de Dois Irmãos do Buriti e também da sede de nosso Município de Sidrolândia.

São centenas de pessoas, muitas menores de idade, que se concentram no canteiro central da avenida principal do Distrito, onde promovem festas, com musicas barulhentas, muitas fazendo apologia ao uso de drogas, bebidas alcoólicas e sexo.

Os morados locais, na grande maioria contrários as aglomerações, ficam reféns, presos em suas próprias residências, sem terem ao menos o direito de assistirem TV e nem mesmo de dormirem em paz, visto as "músicas" barulhentas, os gritos e as aceleradas de carros e motocicletas.

Recebemos vários vídeos e fotos, em sua maioria com qualidade não muito boa, porque as pessoas tiveram medo de serem flagradas, mas o material demonstra a quantidade de pessoas e o total desrespeito as leis de segurança sanitária, do ECA (estatuto da acriança e do adolescente), do silêncio e normas de trânsito.

O município de Dois Irmãos do Buriti, apertou, em decreto publicado hoje (17), as medidas restritivas e de controle de distanciamento social.

O desrespeito ao toque de recolher e medidas de não aglomeração não estão sendo desrespeitadas somente no Distrito do Quebra Coco e a vista de todos. Aqui na cidade estão sendo promovidas várias festas, organizadas em redes sociais, em locais bastante conhecidos e com portas fechadas.

Por TONI REIS