QUARENTENA: Festa no Quebra Coco acaba em prisão

11/05/2020 08h48 - Atualizado há 4 anos

Segundo a Polícia Militar, reunião tinha cerca de 30 pessoas

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares que, na noite de ontem (10), faziam rondas pela área urbana do Distrito do Quebra Coco, foram acionados para verificar denúncia de aglomeração em uma residência.

Ao chegarem ao local, indicado pelo denunciante, se depararam com uma reunião com som em volume alto e motociclistas cortando o giro de motor de moto, além da aglomeração de cerca de 30 pessoas, muitos alcoolizados, na residência.

A proprietária do imóvel baixou o som para que os policiais pudessem orientar os presentes, coisa que não estava sendo possível pois um indivíduo, após identificado como C.V. de 30 anos, gritava e inflamava os presentes, usando de ofensas para com a autoridade policial. "ESTÁ ASSUSTANDO AS CRIANÇAS, CADE O MANDADO FILHO DA PUTA?". Diante da atitude do homem, os policiais foram abordá-lo e o mesmo tentou correr, foi interceptado e resistindo a abordagem continuou inflamando os presentes, gritando ser filho de policial e ameaçando a guarnição.

O homem foi preso e teve de ser contido com o uso de algemas. Foi encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia e deverá responder pelos crimes de INFRAÇÃO DE MEDIDA SANITÁRIA PREVENTIVA, DESACATO E PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIOS.

Por TONI REIS