Publicado locais e horário do processo seletivo para agente comunitário de saúde

01/06/2022 09h03 - Atualizado há 1 ano
Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia publicou na edição desta quarta-feira (01/06) do Diário Oficial dos Municípios, o edital com os locais e horário dos candidatos do processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde. Estão previstas 35 vagas, distribuídas nos centros de saúde do município. A prova objetiva será aplicada neste domingo, 5 de junho, no turno da tarde.

Os aprovados terão carga horário de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 1.550,00. As vagas são distribuídas nas unidades: Cascatinha (4 vagas); Central (5 vagas); Diva Nantes (3 vagas); Malvinas (3 vagas); Jandaia (3 vagas); Cleide Piran (2 vagas); Móvel I (5 vagas); Capão Bonito I (3 vagas); Capão Bonito II (2 vagas); Eldorado (4 vagas); Quebra Coco (1 vaga).

Entre as atribuições dos agentes de saúde estão atividades como, trabalhar com adscrição de indivíduos e famílias em base geográfica definida e cadastrar todas as pessoas de sua área, mantendo os dados atualizados no sistema de informação da Atenção Básica vigente, utilizando-os de forma sistemática, com apoio da equipe, para a análise da situação de saúde, considerando as características sociais, econômicas, culturais, demográficas e epidemiológicas do território, e priorizando as situações a serem acompanhadas no planejamento local; desenvolver ações que busquem a integração entre a equipe de saúde e a população adscrita à UBS, considerando as características e as finalidades do trabalho de acompanhamento de indivíduos e grupos sociais ou coletividades, entre outras.

Para consultar o local da prova o candidato pode estar entrando no Diário Oficial dos Municípios, na edição desta quarta-feira, dia 01 de junho, que está disponível no endereço http://diariooficialms.com.br/media/68616/3104---01-06-22.pdf, a partir da página 245.

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura