PT de Sidrolândia se reúne com Presidente Estadual e descarta apoio a PSDB e PMDB
Com a participação de cerca de 50 pessoas, entre filiados e simpatizantes, além da presença do presidente estadual do partido, o ex-deputado Antonio Carlos Biffi, o diretório municipal do PT de Sidrolândia, realizou, na noite de ontem (23), na Câmara Municipal, um encontro com a finalidade de debater a reorganização do partido, bem como tentar minimizar o “racha” entre várias lideranças do município.
Os discursos estavam afinados, pelo menos na retórica e na firmeza das colocações, principalmente na intenção de que o partido trabalhe a “candidatura própria”, vetando o apoio tanto a PSDB, como ao PMDB. Com referência ao PMDB, Biffi colocou que não rejeitaria o apoio a uma possível candidatura petista.
Biff chegou a mencionar os nomes de Jean Nazareth e Vadinho, como possíveis pré-candidatos a prefeito, mas nenhum dos nomes chega a empolgar, nem as bases e nem aos filiados. Vadinho terá muita dificuldade para viabilizar candidatura, pois está em débito com a justiça eleitoral, enquanto Jean carrega o grande peso da rejeição. Sendo assim o PT terá de buscar, em suas fileiras, um outro nome que agrade a “gregos e troianos”.